Bem amigos pescadores, nessa sexta-feira os ventos diminuíram e o mar deu uma acalmada, sendo assim fomos para São Sebastião desbravar um pontinho de pesca indicado por um amigo.
Chegando no local, o único lugar para parar o carro estava quase intransitável devido às recentes chuvas...
Logo no início da remada rumo ao ponto de pesca, nos deparamos com uma rede e nela havia uma tartaruga presa, então me aproximei e cortei a rede que a prendia, soltando-a logo em seguida.
Um pouco adiante, percebi uma movimentação de pequenos peixes na superfície e comecei a pinchar com uma isca suspending, olhem o resultado...
Isso aí não dá nem pra chamar de canivete!!!
Chegando no ponto de pesca (ilha do Maracujá), começo os trabalhos com o JJ e logo de cara pego uma cocoroca
Peguei outra logo em seguida, mas como eram do mesmo tamanho acabei nem fotografando
O ponto prometia, mas como minha namorada e parceira de pesca começou a marear resolvemos voltar para o abrigo da praia, perto do costão. Chegando lá iniciamos os trabalhos com o camarão de silicone e olha quem apareceu!!!
Foram várias garoupas, muitas conseguiram entocar e só restaram linhas cortadas ou estouradas...
Teve até vara quebrada...
Meu pai pescando nas pedras também estava se divertindo com os pampinhos na espuma
Minha parceira de pesca nota 1000 que, apesar de ter mareado, foi firme na hora de fisgar a garoupa...(tanto que quebrou a vara!!!!)
Nessa pescaria tenho que agradecer ao amigo e companheiro de pesca Tiago Pleffer (http://pleffergf.blogspot.com.br/), pois além de estar pescando com o caiaque dele, me passou o ponto de pesca...
Pois bem, sendo assim me despeço de mais uma aventura com a promessa de que outras muitas ainda estão por vir!!!